POLÍTICA DE TROCA — Princesinha Biju
Esta política de troca é válida a partir de Jul 2024.
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.
A política de trocas é válida para as encomendas que apresentarem defeito de fabricação devidamente comprovado, dentro do prazo máximo de 7 dias corridos após a confirmação de entrega, através de fotos detalhadas do defeito informado e da embalagem original de recebimento com os detalhes do remetente e código de
rastreamento.
Encomendas que apresentarem defeito de fabricação dentro do prazo informado acima, mas sem a embalagem original, não serão aceitas.
Quando uma encomenda for enquadrada na política de trocas, o cliente deverá encaminhar a encomenda para o endereço a ser informado via e-mail e o envio deverá ser confirmado em até 7 dias corridos, na modalidade PAC dos Correios, sem aviso de recebimento ou valor declarado.
O custo de envio será reembolsado após a entrega e o cliente poderá escolher entre o reenvio da encomenda ou reembolso do valor pago.
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Em caso de insatisfação sobre a encomenda recebida, o cliente poderá devolver a encomenda no Prazo de 7 dias corridos e receber seu dinheiro de volta. O endereço para devolução será passado pelo nOsso e-mail de contato ([email protected]), os custos de envio de retorno ficam sob responsabilidade do cliente e o reembolso do valor pago pela encomenda será realizado quando houver a confirmação de entrega, através de código de rastreamento válido.
(Lembre-se de encaminhar o codigo de rastreio assim que efetuar a devolução para nosso e-mail ([email protected] ) NAO ENVIE a devolução
para o endereço do remetente em seu pacote. Este não é o endereço de devolução!
Não se enquadram na política de trocas ou de devoluções as encomendas que apresentarem indícios de mau uso do produto, dano acidental causado pelo cliente, sinais de modificação ou reparos não autorizados ou desgaste natural em decorrência do uso
obs: Os produtos devem ser devolvidos com a embalagem original.
Nao reembolsamos valores de embalagens.
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].
WhatsApp (62) 99143-9238